segunda-feira, 25 de março de 2013


Top 10 music ♫

0
Oieeee meninas, Então o que seria de mim sem musica? o que seria de nós? nos momentos depressivos e nos momentos de extravasar as alegrias sem a musica. vim mostrar pra vocês as musicas que eu ando ouvindo, que eu to super viciada mesmo, que talvez vocês possam ouvir e gostar, vejam!

        1º Alicia Keys - Girl on Fire (primeiríssimo lugar pra ela, to completamente viciada nessa musica)


                                                       2º David Guetta - She Wolf


                                       3º James Morrison - Broken Strings ft. Nelly Furtado.


                  4º Bruno Mars - All She Knows ( PERFEITO, MEU AMOR ETERNAMENTE)


5º Charlie Brown Jr. - Meu Novo Mundo. ( forever) 


6º Gabriel o Pensador - Surfista Solitário com Jorge Ben Jor


7º Onze20 - Nossa Canção


8º Nz Zero - Não é normal


9º SOJA - Rasta Courage


10º Glee - Give Your Heart a Break


Espero que curtem as musicas... Beijos

0 comentários:

Postar um comentário