sábado, 23 de março de 2013


Paixão por bolsas!

0
Oláaa meninas, hoje eu vim falar sobre a minha louca paixão por bolsas. Bom, eu nunca fui muito fã e tal, achava estranho andar de bolsa, era algo que me incomodava, porque eu sempre via as meninas com bolsas super maravilhosas e eu pensava "cara porque eu não consigo andar de bolsa?" Então surgiu a vontade de ter uma bolsa, e agora eu não consigo mais parar de usar, não posso ver uma que fico louca querendo comprar, e vamos combinar né, SÃO PERFEITAS e mulheres tem uma atração inexplicável por bolsas.












E sabem qual é a bolsa da próxima temporada segundo as passarelas nacionais? Em forma de pasta! Mais escolar e executiva, ela também é diferente no jeito de segurar - por baixo, agarrando e deixando junto do corpo.







                                                         Beijos lindas.

0 comentários:

Postar um comentário